11 novembro 2011

The End


The End
             (Banda Paranoid)

Como prometido, a música da banda Paranoid!
Confira o vídeo aqui: The End - http://www.youtube.com/watch?v=h38QlngSJTk&feature=youtu.be

Looking to the side, look at what you see                 
I’m tired of mediocre images
Enough of this thing that I’m forced
Disappear; I don’t want to see no more

I’ve seen too many people crying on the floor
People who lost what they had
Because of a simple fact of wanting so
But you cannot react against this world

(REFRÃO)

Why do it? Things cannot change?
Why do it? It’s enough of destruction
Fatigued body has to last forever
You cannot stop to rest
When you’re at the End

I feel I am obliged to do so
‘Cause nothing more makes me really happy
You can not even dream a little?
You cannot give to me a little smile?

(REFRÃO)

Why do it? Things cannot change?
Why do it? It’s enough of destruction
Fatigued body has to last forever
You cannot stop to rest
When you’re at the End

(SOLO)

Sometimes I stop to see how I am useless
So many things engulfed in sorrow
Stop believing that everything is right, because it’s not
Enough, that’s enough… And I don’t blame me for the End

(REFRÃO 2x)

Why do it? Things cannot change?
Why do it? It’s enough of destruction
Fatigued body has to last forever
You cannot stop to rest
When you’re at the End


TRADUÇÃO

Olhando para o lado, olhe para o que você vê
Estou cansado de imagens medíocres
Cansado dessa coisa, de que sou forçado...
Desapareça; eu não quero ver nunca mais

Tenho visto muitas pessoas chorando ao chão
Pessoas que perderam tudo o que tinham
Por causa do simples fato de quererem demais
Mas você não pode reagir contra esse mundo...

(REFRÃO)
Por que isso? As coisas  não podem mudar?
Por que isso? Já basta de destruição!
Este corpo fatigado tem que durar eternamente
Você não pode parar para descansar,
quando você está no Fim

Eu sinto que sou obrigado a fazer muito
Pois nada mais me faz realmente feliz
Você não pode sequer sonhar um pouco?
Você não pode me dar um pequeno sorriso?

(REFRÃO)
Por que isso? As coisas  não podem mudar?
Por que isso? Já basta de destruição!
Este corpo fatigado tem que durar eternamente
Você não pode parar para descansar,
quando você está no Fim

(SOLO)

Às vezes eu paro para pensar como sou inútil...
E em muitas coisas, envoltas em tristeza
Pare de acreditar que tudo está bem, pois não está!
Basta, isso é tudo... E eu não me culpo pelo Fim

(REFRÃO)
Por que isso? As coisas  não podem mudar?
Por que isso? Já basta de destruição!
Este corpo fatigado tem que durar eternamente
Você não pode parar para descansar,
quando você está no Fim










2 comentários:

  1. Que isso em jõao, a letra ficou fodástica... não entendi nada =]
    me pareceu meio grunge, haja criatividade.. Parabéns (*clap *clap)

    ResponderExcluir
  2. Aplauda Luccas, só lapidei a letra um pouquinho... xD

    Valeu! =D

    ResponderExcluir