30 julho 2011

Sem título [3]

Pessoal, terceiro poema sem título...
Por favor, me ajudem a escolher um título adequado também para esse?


Em versos livres te canto,
e por isso, devo-lhe escusa...
Mas é tão grande o teu encanto,
que não posso conter-me aos versos, ó musa...

Aos versos livres, rendido
Perdoe-me a falta de sutileza...
Mas seria um ultraje, em poema medido,
Restringir, regular tanta beleza

Mas canto-te, e inspirado
Por ser tão boa pessoa...
E por minha atenção ter chamado
Tal qual canção que o pássaro entoa

Nestes versos cantei sentimentos diversos
Mas meu amor não pode ser descrito
É restrito, mesmo quando escrito,
Em mil Universos de versos...

Um comentário:

  1. Preguiçoso! Coloca títulos em suas obras!
    Vou sugerir mais um( e vou começar a cobrar por isso, hein!): "Irrestrito"

    ResponderExcluir